Chamando a sua atenção (Publicidade na internet)

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A Nina Ricci optou por um banner estático. Ele estava fixo no site da Elle, logo a cima do conteúdo apresentado pelo site. Sua visualização era fácil, ou seja, todos os internautas que adentrassem teriam uma visão central e imediata para o banner.Ao clicá-lo, o mesmo direcionava para o site principal da marca.

Fonte: http://www.elle.abril.com

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Banner Interativo permite que o internauta brinque com a campanha passando o mouse. Esse foi o caso da campanha do Valentino Valentina, no site de moda Vouge. Ao direcionar o cursor e posicioná-lo a cima da imagem, ela se estendia e aos poucos a imagem ia se ampliando, revelando a modelo e por fim adentrava letterin do perfume. Claro que também direcionava o internauta a página principal ao clicar em Descubra.

Fonte: http://www.vouge.globo.com

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Pop-Up, trata-se de uma janela independente de propaganda que aparece a frente da janela principal de navegação ao adentrar em algum site. Esse é com animação, convidando ao internauta a clicar e assistir um relato real da empresa em um vídeo publicado no canal Youtube. Apesar de ser algo que aparece automaticamente, alguns não costumam ficar anexadas a tela e somem antes do próprio internauta fechar, foi nesse caso que demorou somente um minuto. A marca do Correios só aparece no final da última transação de imagens, talvez um problema a ser averiguado pela empresa, uma vez que o anúncio pode ser fechado antes mesmo da sua assinatura.

Fonte: http://www.g1.globo.com

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Esse banner está localizado na parte central de um site. Trata-se de um banner animado que dá a sensação de movimento do veículo dentro do pequeno quadrado. O texto dança dentro da arte de um lado para o outro e o nome Hilux está sempre visível como a palavra de destaque. A mensagem de chamara para adentrar no site e descobrir o que é ter uma Hilux. A assinatura então entra no ar, tendo em vista que a Toyota soube utilizar todos os espaços e passar a mensagem de maneira direta, mesmo que para saber o internauta tenha que adentrar no site.

Fonte: http://www.globo.com

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O e-mail marketing em questão foi enviado pela Avast. Ele é interativo, cheio de imagens e links para que o receptor não tenha o trabalho de localizar todo o conteúdo no próprio site, ao invés disso, ele é direcionado para o mesmo sem ao menos ter o trabalho de abrir o navegador.

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